domingo, 3 de março de 2013

Como ficam os relacionamentos nos dias de hoje?



E agora, como ficam os relacionamentos?

Devido às confusões dos sexos, muitos os conflitos, portanto os desencontros.

Homens e mulheres reclamam que não conseguem achar um parceiro ideal.


Nesta busca do parceiro, muitas vezes o indivíduo desconsidera as afinidades e a relação se torna frustrante, levando muitas vezes a separação devido às diferenças de temperamento, caráter e afinidades, claro.

O segredo é considerar parceiros com afinidades.

Reclamam também que relacionamento casual e rotativo, provoca frustração, traumas emocionais e um vazio para ambos os sexos, portanto não é mais tão satisfatório.

Relacionamentos focados no sexo direcionam a busca de parceiros pouco confiáveis, mais para egoístas e difíceis de provocar envolvimento de qualidade, mesmo considerando que nos relacionamentos, normalmente um dos parceiros é mais generoso e o outro mais egoísta.

O segredo é ter consciência de suas reais necessidades e saber como lidar com elas, para não cair no desespero, carência e por consequência relacionamento casual, que traz mais frustrações ainda e muitos traumas emocionais.

Como ser feliz, com ou sem relacionamento?

Quando o indivíduo é por ele mesmo, assim como conhece seu corpo e suas necessidades nos diversos níveis que a vida se apresenta.

No relacionamento a regra é a mesma, acrescida de ter um parceiro estável, com afinidades, que gostem de estar juntos sexualmente ou socialmente, que saibam como agradar um ao outro, motivar, incentivar, que tenha carinho, compreensão, que saibam a diferença entre amor (emocional) e sexo (baseado na sedução e conquista).

Como evidenciar os aspectos da masculinidade e feminilidade?

Procurar atividades que fortaleça os sexos, ex:

- Dança de salão, a mulher deve se deixar ser conduzida pelo homem, bom para ambos os sexos. Lembrando que na dança o homem conduz e a mulher é quem brilha.

- Grupo de mulheres, focadas nos aspectos da feminilidade, como massagem, conversação, rituais, etc...

- Grupo de homens: atividades que testem seus limites, com segurança, ex artes marciais, boxe, futebol, etc...
5